0
Obrigado

Tinder facilita a paquera com o botão Super Like

A nova ferramenta do aplicativo mostra quem está a fim de quem de um jeito muito mais rápido

Gostou do perfil de um cara no Tinder? Ficou mais fácil iniciar uma conversa.


As solteiras de plantão ganharam uma nova ajudinha para encontrar sua cara-metade: o botão Super Like, lançado no início do mês pelo app de relacionamentos Tinder

Até agora, a regra era assim: você só conseguia conversar com outra pessoa se ambos dessem like – ou seja, clicassem no botão verdinho, sinalizando que um gostou do outro. 

Porém, desde o último dia 10, a ferramenta Super Like promete agilizar o processo em busca da sua alma gêmea. Ficou a fim de um cara, mas ele ainda não curtiu seu perfil? Aperte o novo botão (o ícone é uma estrela azul) e o seu possível date será informado na hora e poderá iniciar o bate-papo.


Para evitar que as pessoas saiam distribuindo estrelinhas azuis por aí, a ferramenta só pode ser usada uma vez por dia – exceto para quem tem o pacote Tinder Plus, que libera um número de Super Likes diário maior.

A função, que já está ativa na Austrália, deve chegar por aqui até o final do ano.

Copyright foto: iStock
Este documento, intitulado 'Tinder facilita a paquera com o botão Super Like', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A revista da mulher (www.arevistadamulher.com.br) ao utilizar este artigo.