0
Obrigado

Beckham assinará linha de roupas para grife britânica

O ex-atleta fechou contrato com a Kent & Curwen para a criação de uma linha de roupas e acessórios masculinos

David Beckham estará presente em todo o processo de criação da sua coleção em parceria com a marca de luxo.


Depois de estrelar campanhas para Empório Armani, Adidas e mais recentemente H&M, o ex-jogador de futebol David Beckham continua se aventurando no mundo da moda. Seguindo os passos de sucesso da mulher Victoria, o bonitão de 40 anos acaba de fechar um contrato junto à marca britânica Kent & Curwen para a criação de uma nova linha de roupas e acessórios masculinos. 

Além de participar ativamente no desenvolvimento dos produtos, Beckham estará presente também em campanhas publicitárias, abertura de lojas e aparições para divulgar a marca. A escolha de Beckham está ligada à estratégia de rejuvenescimento da Kent & Curwen e, por isso, os itens assinados por Beckham terão preços mais acessíveis que outras coleções da empresa britânica. Uma camisa polo, por exemplo, deverá custar cerca de US$ 150. 


“Estou sempre procurando trabalhar com marcas e empresas que tenham uma história rica e autêntica. O que eu adoro é que a Kent & Curwen tem um pedigree de excelência que é passado por gerações”, disse Beckham ao WWD. A grife foi criada em 1926 e ficou conhecida do grande público por peças clássicas, bem ao estilo college, esportivo e refinado. 

Copyright foto: Picture Perfect / Rex F/REX/SIPA
Este documento, intitulado 'Beckham assinará linha de roupas para grife britânica', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.