0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Sophia Abrahão rebate críticas sobre novo visual

Atriz e cantora recebeu comentários que diziam que ela estava "parecendo uma sapatão" com o novo corte joãozinho

Sophia responde críticas sobre novo corte.


Desde que mudou radicalmente o visual, Sophia Abrahão vem sofrendo críticas. A atriz e cantora contou que recebeu comentários que diziam que ela estava "parecendo uma sapatão" por ter adotado o estilo joãozinho. Ontem (21), ela resolveu rebatê-las nas redes sociais

"Uma pessoa comentou numa foto minha sobre o meu cabelo, falando que estou parecendo um homem, que estou ridícula. Tão triste ver essa maluquice que estamos vivendo no país, hoje esse acidente trágico no Rio, e as pessoas ficam falando dos cortes dos cabelos umas das outras. E com argumentos de que a pessoa está parecendo um homem? E se eu quisesse estar parecendo um homem? Estamos intolerantes demais. Recebi comentários do tipo: 'Agora só falta aparecer com uma namorada?' E se eu quisesse uma namorada? Isso é tão menor do que está acontecendo, fiquei triste", desabafou no Snapchat.

No Twitter, Sophia continuou: "A discussão aqui não é sobre estética e sim sobre caráter. Se o comentário fosse só para falar que está feio não teria problema algum, cada um tem o seu gosto, mas dizer que tá feio porque parece uma sapatão? Que tipo de gente é essa?. Imagina que barra um transgênero passa. Por quê? Por quê esse preconceito?", escreveu .

Em entrevista ao Ego, a namorada de Sérgio Malheiros contou que a princípio, ficou chocada com o novo corte de cabelo, mas que em pouco tempo se acostumou e já ama o novo visual. "É uma mudança muito grande. Nunca tinha feito nada parecido, mas amei o resultado, acho que marca essa minha nova fase, mais segura e focada na carreira musical"

Ainda de acordo com a atriz, o corte foi pensado estrategicamente para os seus novos projetos. "Eu vou fazer uma novela agora que a caracterização é com uma peruca. Então, pela primeira vez em anos, eu pude fazer o cabelo que de fato eu queria fazer. Estou ensaiando esse corte há uns quatro anos pelo menos", explicou ao portal PopLine.

A inspiração do novo visual, contou, veio da modelo britânica Agyness Deyn. "Ela usava o cabelo bem curtinho, platinado, e tenho essa foto há uns três, quatro anos. É que nunca tive oportunidade, e coragem". Sophia se prepara a estreia de sua primeira turnê solo, Tudo Que Eu Sempre Quis Tour, que começa no dia 7 de maio, no Teatro APCD, em São Paulo. O show será baseado no álbum lançado no ano passado, além de novas canções, como Sou Fatal, composta por Nando Reis

Copyright foto: Agnews/Leo Franco

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Sophia Abrahão rebate críticas sobre novo visual', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo