0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Tom Brady desmente rumores sobre crise no casamento com Gisele

Em entrevista a uma rádio americana, o jogador disse que o casamento anda muito bem, obrigado

Segundo Brady, ele e Gisele Bündchen continuam juntos.


Depois que a imprensa noticiou toda a turbulência no casamento de Gisele Bündchen e Tom Brady, o astro da NFL disse em entrevista a rádio WEEI que os dois continuam firmes e fortes.  Nos últimos dias, a über model também fez declarações de amor abertas nas redes sociais ao marido, postando foto do bonitão com a legenda “and my heart meits..." (e meu coração se derrete).

Em entrevista ao programa Dennis & Callahan da rádio americana, Brady disse que estava bem com a mulher e que não existia apoio maior do que tê-la ao seu lado. O jogador do New England Patriots ainda falou sobre a suspensão da NFL em que esteve envolvido, onde foi acusado de esvaziar bolas para favorecer seu time.

 
Gisele Bündchen e Tom Brady estão casados desde 2009 e têm dois filhos, Benjamim, com seis anos, e Vivian, de três. Há algumas semanas, a revista OK publicou que o relacionamento dos dois estava em crise, marcado por brigas constantes. Segundo o veículo, a discussão crucial foi causada pela divulgação de uma foto de Christine Ouzounian, ex-babá de Ben Affleck, mostrando os quatro anéis de campeão do Super Bowl de Tom, dentro de um jatinho particular pertencente a Affleck.

Copyright foto: Joe Schildhorn /BFAnyc/Sipa USA

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Tom Brady desmente rumores sobre crise no casamento com Gisele', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.