0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Adele pretende escrever livro durante pausa na carreira

Durante show, cantora surpreendeu os fãs ao anunciar que gostaria de escrever um livro de ficção

Escritora? Adele revela desejo em escrever livro durante pausa na carreira.


Depois de anunciar que faria uma pausa na carreira assim que encerrar a turnê do álbum 25, Adele pretende escrever um livro de ficção, segundo a revista Glamour britânica.

Durante um show em Chicago, nos Estados Unidos, a cantora revelou o desejo: "Eu gostaria de escrever um livro. Quero dizer, eu não sou muito conhecedora do assunto, mas eu gostaria de aprender e tentar escrever um livro. Ficção. Eu não sei sobre o que ainda".

Adele também brincou sobre o hiato depois de 25. “Meu filho está começando na escolinha e é por isso que estou tentando tirar todos os meus shows do caminho. Penso que vou ter que abandonar minha carreira e me tornar professora de música na escola do meu filho... estou brincando!”, disse.

A cantora, que já ficou três anos fora dos palcos depois do nascimento do filho, coleciona no currículo dez Grammys, oito Brit Awards, um Oscar e um Globo de Ouro. A vencedora de cinco prêmios Billboard em 2016, tranquilizou os fãs sobre a próxima pausa que fará: "Eu realmente gosto de desaparecer, mas fico entediada depois de um tempo”, completou.

Copyright foto: GSAA/ZDS/WENN.COM/SIPA

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Adele pretende escrever livro durante pausa na carreira', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo