3
Obrigado

Gisele Bündchen e Tom Brady se separaram, diz revista

De acordo com a OK Magazine, faz algum tempo que o casal está enfrentando uma crise e o casamento estaria perto do fim

Fim do conto de fadas? Gisele Bündchen e Tom Brady estariam separados.


Parecia um conto de fadas, mas tudo indica que nem tudo é perfeito no casamento de Gisele Bündchen e Tom Brady. Segundo rumores levantados nesta semana pela revista americana OK Magazine, o relacionamento entre os dois teria chegado ao fim

De acordo com a publicação, já faz algum tempo que o casal enfrenta uma crise e as discussões entre eles estariam acontecendo sempre pelos mesmos motivos. Porém a situação teria piorado no início do mês, após o jantar de aniversário do atleta da NFL, no dia 3 de agosto.

“As coisas nunca estiveram tão ruins”, declarou uma fonte à revista. Segundo a pessoa consultada, "eles estavam discutindo todos os dias durante semanas, mas foi no aniversário de Tom que tudo veio à tona. Eles falaram tudo que estavam escondendo". 

Por conta das brigas, a top estaria até passando menos tempo dentro de casa e teria aumentado suas publicações das redes sociais para despistar os problemas pessoais. "Gisele está aumentando a atividade nas mídias sociais, porque seu casamento está desmoronando", afirmou a fonte. 

Ainda segundo a publicação, a última briga do casal teria envolvido o nome da babá dos filhos de Ben Affleck – considerada o pivô da separação do ator e Jennifer Garner. Nesta semana, uma foto de Christine Ouzounian passou a circular na web mostrando a moça com os quatro anéis de campeão do Super Bowl de Tom, dentro de um jatinho particular pertencente a Affleck.  O caso ainda promete dar pano para a manga...

Copyright foto: Evan Agostini/AP/SIPA
Este documento, intitulado 'Gisele Bündchen e Tom Brady se separaram, diz revista', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A revista da mulher (www.arevistadamulher.com.br) ao utilizar este artigo.