0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

"Verdades Secretas" ganha o Emmy Internacional 2016

Trama de Walcyr Carrasco foi a única produção brasileira premiada da noite;  Agatha Moreira, Camila Queiroz e Grazi Massafera comemoraram a vitória

Equipe de "Verdades Secretas" comemora prêmio de Melhor Novela no Emmy 2016.


O Emmy Internacional, principal prêmio da TV mundial, aconteceu na madrugada desta terça-feira (23), em Nova York. A trama Verdades Secretas, da TV Globo, ganhou na categoria Melhor Novela. Com autoria de Walcyr Carrasco, o folhetim concorria com outra produção da emissora, A regra do jogo, de João Emanuel Carneiro. Também disputavam a categoria uma produção canadense e outra filipina.

Para comemorar o título, estiveram presentes no red carpet parte da equipe da novela, como Agatha Moreira, Camila Queiroz e Grazi Massafera, que concorria na categoria Melhor Atriz pela sua participação como a usuária de drogas Larissa. Fabiana Carla e Marcius Melhem, do humorístico Zorra, também marcaram presença na premiação

Grazi e Alexandre Nero, que também concorria os prêmio de Melhor Ator, não venceram. Dustin Hoffman e a atriz britânica Christiane Paul levaram as estatuetas nas categorias. 

Verdades Secretas é a sétima novela da TV Globo a levar o prêmio para casa. As outras foram Caminho das Índias (2009), Laços de Sangue (2011), O Astro (2012), Lado a Lado (2013), Joia Rara (2014) e Império (2015).

 

Copyright foto: SIPANY/SIPA

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado '"Verdades Secretas" ganha o Emmy Internacional 2016', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo