0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Os melhores e os piores looks de Rihanna

Por onde passa, Rihanna chama atenção pela ousadia de seus looks que vão do casual ao ultra fashion. Aos 27 anos, a cantora de Barbados está sempre por dentro das últimas tendências da moda e transforma seu estilo a todo momento. Confira alguns dos melhores e piores modelitos da popstar:

Masculina

Outubro de 2014


Rihanna gosta de abusar de peças que fogem do estilo menininha, mas às vezes vai longe demais. Na ponte aérea entre Los Angeles e Nova York, a cantora foi flagrada usando macacão jeans largo, coturno preto e boné, com direito a blusa amarrada na cintura e regata cinza. O batom rosa e os colares em camada quebraram um pouco o peso do visual, mas não fizeram milagre.

Copyright foto: Abaca / Ramey Agency

Menina de grife 

Setembro de 2014


Rihanna é grande fã de grifes e não esconde de ninguém. Para um simples passeio pelas ruas de Nova York, a cantora exibiu as belas curvas em um conjunto Alexander Wang para H&M em tons de cinza, com top cropped e legging. Nem a bolsa Chanel marron conseguiu neutralizar o look cheio de informação, que teve ainda tênis branco, esmalte fluorescente, brincos de pérola e óculos de sol na cabeça. 

Copyright foto: Abaca / Guerin-Dessalles

Angelical

Julho de 2013


Quem diria… Rihanna com ares angelicais em look total Chanel. Com toque sexy,  a cantora de Barbados marcou presença na Paris Fashion Week  outono-inverno de 2013 em um longo creme abotoado, bolsa e os famosos colares de pérolas da maison. 

Copyright foto: Abaca / Briquet-Gouhier-Guibbaud-Orban-Wyters

Esportiva

Junho de 2013


De passagem por Paris, a cantora apareceu com este look Chanel sport chic, incluindo tênis dourado de plataforma e óculos de sol retrô. Super cool e perfeito para um passeio pelas ruas da Cidade Luz.

Copyright foto: Abaca

Texturas

Junho de 2013


Dividindo opiniões, Rihanna curtiu a noite na capital francesa em um macacão de lã bordô e sandália de camurça preta de Azzedine Alaïa. A peça valorizou as formas da cantora que adicionou ainda ao look uma clutch XXL em estampa de cobra e maxi colares dourados. 

Copyright foto: Abaca

Too much

Julho de 2012


Em uma tarde de compras pela Sardenha (Itália), a cantora fez um revival dos anos 90 com as sandálias plataforma, viseira, corrente bling-bling e o conjunto de regata e shorts com estampa de abacaxi. Também não faltou blusa amarrada da cintura. Com certeza, não foi uma das melhores combinações de Rihanna.

Copyright foto: Abaca

Glamurosa

Fevereiro de 2013


Estonteante neste longo vermelho assinado por Azzedine Alaïa, Rihanna compareceu à cerimônia do Grammy 2013, em Los Angeles, com make leve e poucos acessórios. Tiramos o chapéu!

Copyright foto: Abaca / Lionel Hahn

Couro chique

Novembro de 2012


Ousadia é com Rihanna. Com uma composição toda em couro preto, a cantora fez valer o estilo streetwear com bermuda e t-shirt largonas, além de boné na cabeça. O toque especial ficou por conta do salto elegante associado ao colar dourado.

Copyright foto: Abaca / Dennis Van Tine

Girly

Novembro de 2012


No palco do desfile 2012 da Victoria's Secret, Rihanna surgiu super feminina neste vestido rosa bebê rendado e bota combinando com o tom. Seu estilo transgressor ganhou espaço com top à mostra e blusa amarrada na cintura. 

Copyright foto: Abaca / Lionel Hahn

Sexy

Fevereiro de 2012


Elegantíssima neste longo preto Armani com fenda e decote profundo, Rihanna mostra que faz seu estilo conforme sua vontade. A cantora consegue ser sexy sem ser vulgar e transforma o visual conforme a ocasião. 

Copyright foto: Abaca / Lionel Hahn

Futurista

Maio de 2009


Em 2009, a cantora ousou e compareceu ao baile de gala da instituição DKMS, em Nova York, com um look Louis Vitton futurista dos pés à cabeça. Apesar de bastante incomum para a ocasião, a composição combinou com a jovialidade de Rihanna, na época, aos 21 anos.

Copyright foto: Abaca / Dennis Van Tine

Retrô

Retrô

Dezembro de 2008


Rihanna encarnou a verdadeira musa do jazz neste conjunto xadrez branco e preto acinturado. Delicado e feminino, o visual da cantora teve ainda escarpin preto básico Louboutin e batom rosa claro, além do charme todo especial do cabelo raspado nas laterais e topete longo de lado.


Copyright foto: Abaca / Gregorio Binuya

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Os melhores e os piores looks de Rihanna', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo