0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Pixar divulga trailer de novo filme sobre dinossauros

Animação que estreia em janeiro no Brasil conta a história do dinossauro Arlo e sua amizade com o garoto Spot, recriando a evolução da Terra sem a extinção dos animais pré-históricos

Lançamento da Pixar chegará ao Brasil em janeiro.


E se a Terra nunca tivesse sido atingida por um asteroide gigante e os dinossauros não fossem extintos? Esta é a premissa do novo filme da Pixar, O Bom Dinossauro, que deve chegar aos cinemas brasileiros em janeiro. Assista aqui.

"Um simples momento pode mudar a história", diz a legenda inicial do trailer, lançado nesta semana. O filme conta a história de Arlo, um simpático dinossauro que nutre uma improvável amizade com um garoto humano, chamado Spot

Os dois se ajudam a sobreviver em um mundo selvagem, em que as regras são ditadas pela natureza. O trailer não tem diálogos, mas sugere uma trama cheia de ação, o que destaca ainda mais os efeitos de animação gráfica que fizeram a fama do estúdio.

A direção é de Peter Sohn, que faz sua estreia à frente de um longa-metragem, apesar de ser veterano da Pixar: ele ajudou a produzir filmes como Procurando Nemo, Os IncríveisRatatouille, entre outros. Coube a ele substituir o diretor Bob Peterson, que foi tirado do projeto pela Pixar em 2013.

Na época, o filme estava pronto para estrear, mas foi reprovado pela Pixar e chegou a ser descartado. Mas Sohn fez questão de recuperar o projeto. Em uma entrevista no fim do ano passado ao jornal Los Angeles Times, ele explicou a situação: “O coração da história continuou o mesmo. Sempre foi sobre este jovem dinossauro na juventude. Mas o mundo em si mudou demais. E a natureza se tornou um personagem”.

Copyright foto: Divulgação/Pixar

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Pixar divulga trailer de novo filme sobre dinossauros', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo