0
Obrigado

Tilda Swinton surge irreconhecível em imagem de novo filme

Atriz inglesa passou por uma transformação radical no visual para viver personagem no longa Descompensada, nova comédia do diretor de O Virgem de 40 Anos

Antes e depois: Tilda Swinton passou por uma transformação radical no visual para novo filme.


Conhecida por seu estilo andrógino e um tanto desapegado dos padrões atuais de beleza, Tilda Swinton surgiu irreconhecível na primeira imagem de sua participação no filme Descompensada, nova comédia do diretor Judd Apatow (O Virgem de 40 Anos). A foto deixou muita gente de queixo caído ao revelar a atriz inglesa com cabelo longo e maquiagem impecável, na pele da personagem Diana, editora durona de uma revista.

Em entrevista ao site Entertainment Weekly, a maquiadora responsável pela transformação, Kyra Panchenko, explicou as etapas do novo visual da atriz. Primeiro, a equipe submeteu Tilda a longas sessões diárias de aplicação de cremes auto-bronzeadores, seguidas por camadas de bronzers em seu rosto e busto. “Ela é translúcida e nós a deixamos da cor de uma casca de coco”, comentou Panchenko sobre a mudança no tom da pele da atriz.

Na sequência, Panchenko conta que teve de recorrer a uma peruca para recriar as madeixas de Tilda, já que a atriz é adepta de tons de loiro platinado e de cortes bem curtinhos, no estilo undercut. Para a personagem, a maquiadora investiu em um visual ombré em long bob, com mechas douradas - dentro de todas as atuais tendências de beleza.

O toque final do extreme makeover foi a redefinição do olhar da atriz. De acordo com Panchenko, a equipe passou “muito tempo nos olhos”, fazendo uso de delineadores e sombras para criar um look esfumado e feminino. Uma grande transformação para Tilda, que não costuma usar muita maquiagem em suas aparições públicas, nem mesmo nos tapetes vermelhos.

O longa está previsto para chegar aos cinemas brasileiros no dia 24 de setembro e tem também os humoristas Amy Schumer e Bill Hader no elenco.

Copyright foto: Erik Pendzich/REX Shutt/SIPA e Reprodução/Universal Pictures
Este documento, intitulado 'Tilda Swinton surge irreconhecível em imagem de novo filme', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A revista da mulher (www.arevistadamulher.com.br) ao utilizar este artigo.