0
Obrigado

SPFW: Reinaldo Lourenço discute gêneros no mundo da moda

Com fraques e smokings femininos, Reinaldo Lourenço lança coleção romântica que discute a limitação de gênero no mundo da moda

Desfile Reinaldo Lourenço no São Paulo Fashion Week verão 2016.


Ambientado na FAAP (Fundação Armando Alvares Penteado) , o desfile de Reinaldo Lourenço para a 39ª edição da São Paulo Fashion Week optou por um ar romântico para seu verão 2016, sem esquecer de apresentar peças mais conceituais.


Com preto, branco, rosa e lilás na base de sua paleta, Reinaldo Lourenço abusou dos babados e laços na sua releitura dos trajes masculinos. A renda, também presente na coleção, foi usada principalmente na confecção dos vestidos.

Entre os acessórios, as bolsas de mão foram maioria no desfile e trazem uma assinatura chic&clean para a coleção.

O grande destaque do desfile fica por conta dos fraques revisitados pelo estilista. As peças originalmente masculinas surgem redesenhadas para a silhueta feminina, com saias curtas no lugar das calças, subvertendo a limitação de gêneros no mundo da moda.

Copyright foto: Leo Franco / AgNews

Este documento, intitulado 'SPFW: Reinaldo Lourenço discute gêneros no mundo da moda', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A revista da mulher (www.arevistadamulher.com.br) ao utilizar este artigo.