0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Marina Ruy Barbosa se casa no civil com Xandinho Negrão

A atriz assinou os papeis em um cartório no interior de São Paulo e, agora, é oficialmente a "Sra Negrão"

Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão se casam no civil. © Reprodução/Instragam


Marina Ruy Barbosa e o piloto Xandinho Negrão já estão casados. Pelo menos no civil. Os dois formalizaram a união neste sábado (16) em Campinas, no interior de São Paulo. A atriz postou uma foto dos dois no Instagram contando a novidade para aos fãs: "Sr. e Sra. Negrão. Que comecem as comemorações!"

Para o casamento no civil, Marina usou um vestido de gola alta delicado: com tule branco e mangas volumosas, a peça foi elaborada com exclusividade pela estilista Patricia Bonaldi. Para completar, a atriz deixou os cabelos semi-presos em um penteado com trança. A maquiagem básica, com batom marcante, foi realizada por Lívia Siqueira.

A celebração religiosa acontecerá no próximo dia 7 de outubro, também em Campinas - cidade natal do noivo. Marina já adiantou que usará um modelito Dolce & Gabbana e que as madrinhas terão vestidos da mesma cor, rosa millenial. Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank estão entre os padrinhos confirmados e Titi, filha do casal, será dama de honra de um dos casamentos mais aguardados do ano. 
 

Família é tudo! ????

A post shared by Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) on

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Marina Ruy Barbosa se casa no civil com Xandinho Negrão', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.