0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Emmy 2017: veja os looks das famosas no tapete vermelho

Branco, preto e vermelho foram as tonalidades que se destacaram nas produções de gala

Nicole Kidman, Michele Pfeiffer e Sofia Vergara: cores tradicionais em noite de gala. © David Fisher/Latour/Variety/Shutters/SIPA


O Emmy Awards 2017 premiou neste domingo (17) os melhores da TV americana. No tapete vermelho, as atrizes elegerem looks em cores tradicionais: Nicole Kidman vestiu um vermelho longo com detalhes nos ombros e Jessica Biel optou com um traje claro com transparências.

O preto e branco foram destaques em looks de Sofia Vergara, Millie Bobby Brown, Michelle Pfeiffer e Emmy Rossum. Cores ousadas e vibrantes como laranja e pink vestiram Viola Davis e Jane Fonda com estilo. Nesta galeria, confira os looks que foram destaques no Emmy 2017. 

Jessica Biel

Jessica com um vestido com fendas e transparências. © Jordan Strauss/AP/SIPA

 

Uma das mais bem vestidas da noite, Jessica Biel elegeu um modelo transpassado, com decote e fenda generosa. O vestido Ralph & Russo misturou textura metalizada e tecido fluido em rosa claro. 

Zoe Kravitz

Zoe Kravitz com saia multicolorida. © Richard Shotwell/AP/SIPA


A estrela da série Big Little Lies vestiu um longo da Dior com saia multicolorida com babados estilizados. Para completar, um colar pesado da Tiffany & Co.

Nicole Kidman

Nicole Kidman apostou em um vermelho poderoso. © David Fisher/Shuttersto/SIPA


A atriz surpreendeu ao escolher um vestido vermelho com com cordão como detalhe no colo. A peça da Calvin Klein by Appointment apresentou uma saia evasé marcando a cintura e trazia um decote sexy.

Millie Bobby Brown

Millie escolheu um vestido com saia midi. © Danny Moloshok/AP/SIPA

 

Millie Bobby Brown, de "Stranger Things", vestiu um modelo tomara que saia com saia de tule ampla e midi da Calvin Klein. Delicado, o vestido contou, ainda, com um cinto discreto marcando a cintura. 

Kate Mckinnon

Preto e branco foi a escolha de Kate. © Latour/Variety/Shutters/SIPA


Kate McKinnon surgiu poderosa, em um vestido preto e branco de Narciso Rodriguez. Com alças finas, o modelo trazia um top recortado e saia reta que valorizou as curvas da atriz.

Mandy Moore

Mandy Moore também escolheu um vestido em cores clássicas. © Richard Shotwell/AP/SIPA


Mandy Moore foi outra atriz que preferiu um longo com a combinação preto e branco. O longo assinado por Carolina Herrera tinha babados em longas camadas na saia e um top tomara que caia mais simples. 

Evan Rachel Wood

Evan com um macacão branco cheio de estilo. © Richard Shotwell/AP/SIPA


A atriz deixou o vestido no armário e optou por um macacão branco com pantalona. Nos detalhes do look da Moschino, um casaqueto retrô e top com recorte de colete.  

Viola Davis

Viola em um modelo de cor viva de Zac Posen. © David Fisher/Shuttersto/SIPA


Uma das atrizes que apostou em um look colorido foi Viola Davis. Ela escolheu um modelo laranja com decote discreto e alçar desconectadas, assinado por Zac Posen. 

Sofia Vergara

Sofia com vestido sereia branco. ©  Latour/Variety/Shutters/SIPA


Sofia não saiu da sua zona de conforto no Emmy 2017: a atriz vestiu um modelo sereia branco, com detalhes transpassados no top. O vestido super justo esculpiu o corpão da atriz de 45 anos. 

Lea Michele

Lea com vestido de cor sóbria e muito brilho. © Jordan Strauss/AP/SIPA


Uma transparência discreta na saia marcou o vestido de Lea Michele na premiação. A peça de Elie Saab trazia um cinto marcando a cintura e decote princesa. 

Jaimie Alexander

Jamie usou um look estampado com manga comprida. © Richard Shotwell/AP/SIPA


Jaimie Alexander adotou um visual mais sóbrio, com um longo preto estampado sem decote e com mangas compridas. O batom escuro da maquiagem conferiu um ar ainda mais elegante à produção.

Jane Fonda

Jane com uma produção pink alegre e elegante. © David Fisher/Shuttersto/SIPA

 

Jane Fonda foi uma das poucas que levou uma cor vibrante ao tapete vermelho. O vestido pink de Brandon Maxwell reuniu elegância e jovialidade. 

Anna Chlumsky

Brilho e mais brilho no look de Anna. © Richard Shotwell/AP/SIPA


Anna Chlumsky preferiu um look todo iluminado para cruzar o tapete vermelho do Emmy. O modelito com brilho metalizado foi elaborado pela grife nova-iorquina Sachin and Babi

Michele Pfeiffer

Michelle fez bonito em um look transparente. © Latour/Variety/Shutters/SIPA


O naked dress de Michele Pfeiffer integrou a lista dos mais elogiados da noite. O vestido preto midi de Oscar de La Renta foi elaborado com renda floral exclusiva, que deu um toque sofisticado de transparência à produção de gala.

Emmy Rossum

Pretinho nada básico de Emmy, com muito brilho. © Richard Shotwell/AP/SIPA

 

Emmy Rossum também apostou no brilho, com um look preto bordado com lantejoulas. Com um modelo tomara que caia by Zac Posen, ela surgiu poderosa no red carpet

Madeline Brewer

Transparência e ombros marcados no look de Madeline. © Richard Shotwell/AP/SIPA

 

Madeline Brewer apostou em tendências para seu vestido de gala. Entre elas estavam detalhes transparentes em bordados estilo "tatoo" e ombros marcados com mangas bufantes.

Reese Witherspoon

Reese com vestido curto azul marinho. © David Fisher/Shuttersto/SIPA


O look curto de Stella McCartney escolhido por Reese Witherspoon mais parecia um terno de cetim. A atriz de Big Little Lies completou a produção inusitada com sapatos no mesmo tom.

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Emmy 2017: veja os looks das famosas no tapete vermelho', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo