0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Jennifer Aniston volta à TV ao lado de Reese Witherspoon em nova série

Atrizes vão trabalhar juntas em série de comédia sobre os programas matinais na televisão norte-americana

Ela voltou: Jennifer Aniston protagonizará série ao lado de Reese Witherspoon. © Matt Sayles/AP/SIPA

 

Jennifer Aniston está de volta! Depois de 13 anos desde o final de Friends, a atriz vai se juntar a Reese Witherspoon para uma série de comédia sobre os programas matinais na televisão norte-americana, segundo o site The Hollywood Reporter.

Jay Carson, produtor de House of Cards, será o responsável pelos roteiros da nova série, que ainda não tem nome definido. Já a produção executiva será dividida entre Steve Kloves, Jennifer Aniston e Reese Witherspoon. Ainda de acordo com o site que divulgou a notícia, a série vai ser transmitida em serviços de streaming, como o Netflix, e em canais da TV à cabo. 

Esta não é a primeira vez que as duas trabalham juntas. Nos anos 2000, Reese interpretou Jill Green, irmã mais nova de Rachel na série Friends. Recentemente, Aniston falou de seu desejo de voltar à TV. “Eu tenho pensado muito nisso. É lá que o trabalho e a qualidade estão. Neste momento da minha carreira, eu quero ser parte de histórias maravilhosas, personagens divertidos e viver um bom momento”, disse ela.

O último trabalho de Reese Witherspoon foi como protagonista da minissérie Big Little Lies, que lhe rendeu uma indicação ao Emmy Awards 2017 como melhor atriz em minissérie. A atriz também será uma das estrelas de Uma Dobra no Tempo, da Disney, que estreia em 2018. Aniston, por sua vez, esteve recentemente na comédia A Última Ressaca do Ano e no drama de guerra The Yellow Birds.

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Jennifer Aniston volta à TV ao lado de Reese Witherspoon em nova série', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo