0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Jennifer Garner está namorando Chris Pine, diz revista

A ex-mulher de Ben Affleck e o ator engataram o romance apenas três meses após o divórcio de Garner

Jennifer Garner e Chris Pine vivem romance. © WPDCM/ZOJ/WENN.COM/SIPA e Julian Blythe / Hol/NEWSCOM/SIPA

 

A fila andou rápido para Jennifer Garner. De acordo com a revista OK!, a ex-mulher de Ben Affleck está vivendo um romance com o ator Chris Pine. "Eles se reúnem sempre que seus horários permitem e a atração só está crescendo (...) eles passam muito tempo juntos em sua casa de Los Feliz, na Califórnia", revelaram fontes à publicação.

O primeiro encontro aconteceu na Sunset Tower, em Los Angeles, no início de maio, de acordo com a fonte do tabloide. Discretos, o casal foi incentivado a seguir o romance com a ajuda de um amigo em comum. Agora, Jennifer, de 45 anos, têm ido jantar com frequência na casa do novo namorado, de 36.

Vale lembrar que a atriz está solteira desde abril, quando ela e Ben Affleck deram entrada no processo de divórcio. O casal optou pela guarda compartilhada dos três filhos que têm em comum, Violet, de 11 anos, Seraphina, de 8, e Samuel, de 5. Em 2015 o casal já havia anunciado que estava se separando. Entretanto, pipocaram notícias de que os dois haviam desistido, chegando a suspender o processo de separação.

Poucos dias após o fim do casamento de 12 anos, Ben Affleck já foi visto com a produtora do programa Saturday Night Live, Lindsay Shookus. E essa não foi a primeira vez que os dois se encontram: Ben e Lindsay tiveram um affair em 2013, quando eram casados. Ele com Jennifer, e ela com o também produtor, Kevin Miller. A traição, inclusive, seria um dos motivos que levou Jennifer a pedir a separação, em 2015.

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Jennifer Garner está namorando Chris Pine, diz revista', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo