0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Eliana revela que passou por cirurgia para não perder o bebê

Apresentadora do SBT, que está grávida do segundo filho, contou que sentia muito enjoo e precisou ficar internada por três dias

Em entrevista, Eliana fala sobre cirurgia que passou para não perder o bebê. © Thiago Duran/AgNews


Grávida do segundo filho, Eliana revelou que teve que passar por uma cirurgia para não perder o bebê. Em entrevista à revista Claudia, a apresentadora contou que ficou internada por três dias e que o procedimento foi necessário para que ela não sofresse um aborto espontâneo.

“Essa gestação veio para me sacudir: é tudo novo. Senti muito enjoo e, aos três meses, precisei de uma cirurgia, porque havia risco de perder o bebê. Tive que ficar três dias no hospital. Felizmente, aguentamos firme, fortes e estamos aqui. Não sei quais serão as dificuldades quando ela chegar, mas me sinto abençoada por tê-los comigo”, disse a loira.

Eliana anunciou no início de abril, durante seu programa dominical no SBT, que estava grávida de uma menina, que deve nascer em setembro. O bebê é fruto do seu relacionamento de dois anos com o diretor de TV Adriano Ricco. A apresentadora, que tem 43 anos, já é mãe de Arthur, de 5 anos, que teve com seu ex-marido, João Marcelo Bôscoli.

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Eliana revela que passou por cirurgia para não perder o bebê', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo