0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Eliana anuncia que está grávida do segundo filho

Apresentadora, que já é mãe de Arthur, de cinco anos, revelou que está esperando uma menina, fruto do seu relacionamento com  diretor de TV Adriano Ricco

Vem baby lindo por aí: Eliana está grávida do segundo filho.

 

A família da apresentadora Eliana, de 43 anos, está prestes a aumentar. Isto porque a loira anunciou, neste domingo (2), que está esperando seu segundo filho, que será uma menina, fruto do seu relacionamento de dois anos com o diretor de TV Adriano Ricco.

"A nossa família vai crescer! Eu estou grávida mais uma vez. Depois de dois anos de relacionamento, ganhamos este presente lindo. Esta gravidez tão desejada e tão sonhada. Eu só posso agradecer infinitamente a Deus por me fazer mãe novamente aos 40. O Arthur está radiante, já me pedia há tanto tempo, e ele vai ganhar uma irmãzinha. Sim, é uma menina", disse ela.

Eliana já é mãe de Arthur, de cinco anos, filho do músico João Marcelo Bôscoli,  com quem a apresentadora se relacionou até fevereiro de 2010. Eliana e Adriano Ricco, que é diretor do programa Caldeirão do Huck, da TV Globo, assumiram o relacionamento em março de 2015. O casal foi apresentado por Ariel Jacobowitz, amigo de Adriano e diretor do Programa da Eliana.

Após o anúncio da gravidez, Eliana também publicou uma foto ao lado do namorado em seu perfil no Instagram. "Noivos, grávidos e felizes", escreveu a apresentadora na legenda.

 

Noivos, grávidos e felizes????. #mamaedemenina #papaidemenina #????

Uma publicação compartilhada por Eliana Michaelichen (@eliana) em

 

Copyright foto: AgNews

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Eliana anuncia que está grávida do segundo filho', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo