0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Look da semana: produção boho chic de Kate Bosworth no Coachella 2017

Atriz curtiu o festival na Califórnia com conjunto da estilista Rachel Zoe

Kate Bosworth com produção da estilista Rachel Zoe, no Coachella 2017.


Muito concorrido por sua programação musical recheada de grandes artistas, o festival Coachella também se tornou um evento mundialmente aguardado por conta dos looks arrasadores das celebridades que marcam presença nos shows e festas. Neste ano, além do sucesso do body brilhante da Gucci usado por Rihanna, um visual que se destacou entre os fashionistas foi o da atriz Kate Bosworth.

Bem familiar com a atmosfera do festival, a artista deixou de lado as apresentações desta edição e preferiu apenas prestigiar a estilista Rachel Zoe, no Zoeasis Style Retreat - um espaço exclusivo organizado pela designer em paralelo aos shows. Para a ocasião, Kate apostou no estilo boho chic com uma produção all white assinada pela amiga, composta por pantalona com acabamento em alfaiataria e blusa de seda ombro a ombro com manga três-quartos. 

De caimento leve, o visual da atriz ganhou um toque despojado graças à sandália flat preta com fivelas brilhantes da marca francesa Roger Viver. O conjunto com pegada confortável também teve joias delicadas da marca americana Catbird, além de uma bolsa-desejo em branco e preto da MCM Worldwide. E para arrematar a composição, Kate ainda desfilou pelo evento com um guarda-sol japonês, item que virou hit entre a galera do festival, realizado na Califórnia.

 

Keep Palm & Carry On. @mcmworldwide @thezoereport #zoeasis #mcmstyle

Uma publicação compartilhada por Kate Bosworth (@katebosworth) em


Copyright foto: Kalaidjian/BFA/Shutters/SIPA

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Look da semana: produção boho chic de Kate Bosworth no Coachella 2017', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo