0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Ex-Spice Girl Mel B se separa após 10 anos

Cantora alegou "diferenças irreconciliáveis" na relação com o produtor de cinema Stephen Belafonte 

Chega ao fim o casamento de Mel B e Stephen Belafonte.


Mel B está solteira. De acordo com o site TMZ, a ex-Spice Girl acaba de pedir a separação do produtor de cinema Stephen Belafonte, com quem estava casada há dez anos. Ainda segundo a publicação, a cantora alegou “diferenças irreconciliáveis” para colocar um ponto final na relação - os dois já estariam afastados desde o final do ano passado.

Melanie e Stephen, ambos de 41 anos, se casaram em junho de 2007, depois de cinco meses de namoro. Juntos, eles são pais de Madison, de 6 anos. Sobre a filha, o TMZ conta que Mel B pretende entrar com pedido de guarda compartilhada.

Além da menina, a cantora também é mãe de Angel, de 9 anos, e Phoenix, de 17, frutos de seus relacionamentos com os atores Eddie Murphy e Jimmy Gulzar, respectivamente. Já Belafonte é pai de Giselle, de 12 anos, filha que teve com a ex-namorada Nicole Contreras.

Copyright foto: David Edwards/NEWSCOM/SIPA

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Ex-Spice Girl Mel B se separa após 10 anos', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo