0
Obrigado

Aos 63 anos, morre a atriz Ada Chaseliov

A atriz lutava contra um câncer e morreu na madrugada desta terça-feira (27). A notícia foi dada pela enteada e ex-bbb Thalita Lippi, no Twitter

Ada Chaseliov lutava contra um câncer.


Carioca, a atriz Ada Chaseliov estava internada no Hospital Sírio-Libanês, na capital paulista, onde fazia quimioterapia contra um linfoma. Mila Chaseliov, sua filha única, não se pronunciou nas redes sociais, e foi sua irmã e ex-bbb Thalita Lippi, que deu a notícia pelo Twitter.

"É com muito pesar que informo que a Atriz Ada Chaseliov, mãe da minha irmã, minha madrasta amada, faleceu hoje! Dia triste! grande atriz!", escreveu e finalizou: "Mais uma vítima dessa doença maldita! Betty, Ada...", lembrando da morte da atriz Betty Lago, também vítima de câncer.

Ada foi casada com o diretor de cinema Ney Sant'Anna, que deixou uma homenagem à ex-mulher em seu Facebook. "Hoje partiu uma pessoa que mora no meu coração. Será eterna na minha memória e daqueles que a conheceram. Esses dias ao seu lado relembramos de quando nos conhecemos no programa "O Evangelho Segundo São Paulo", de Ademar Guerra. Brincamos de que quando eu vi aquela gata judia, quis na hora me converter ao judaísmo. Não precisei porque além de linda, sua família era composta de humanistas. Realizamos muitas coisas juntos: peça, filme e televisão. No entanto, nossa maior realização foi nossa filha Mila Chaseliov, outra judia linda. Uma coisa que define bem seu caráter foi nos últimos dias dizer que tinha tido uma bela vida. Fez amigos, família e o mais importante, trabalhou naquilo que amava. Viva a grande atriz Ada Chaseliov!", escreveu.

A atriz Totia Meirelles também se manisfestou na mesma rede social e publicou uma foto com a amiga, junto com a mensagem: "Minha amiga querida! Vou sentir muita falta....". Ada Chaseliov apareceu pela última vez na novela Amor à Vida, em 2013, no papel de uma juíza. Mas tem sido vista na reprise de A Muralha, no canal Viva, da qual viveu a vilã Leonor, nos anos 2000.

Copyright foto: Reprodução / Facebook
Este documento, intitulado 'Aos 63 anos, morre a atriz Ada Chaseliov', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A revista da mulher (www.arevistadamulher.com.br) ao utilizar este artigo.