0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Junior Lima será pai pela primeira vez

Irmão da cantora Sandy anunciou que espera um menino com a modelo Mônica Benini

Junior Lima e Mônica Benini são casados desde outubro de 2014.


Junior Lima vai ser papai! O músico de 32 anos, que é irmão da cantora Sandy, anunciou nesta quarta-feira (15) nas redes sociais que está esperando seu primeiro filho com a modelo Mônica Benini. O casal terá um menino, que se chamará Otto.

"Que alegria contar isso para vocês! Que fase mais especial da vida! Nossa família está crescendo e o amor já é gigante! Mandem a melhor energia possível, que o Otto já está a caminho", festejou o artista em seu perfil no Instagram. Ele e Mônica são casados desde outubro de 2014.

A futura mamãe também celebrou a notícia com seus seguidores na web. “Dois corações pulsam em mim... eu vejo meu amor multiplicando numa velocidade surreal. Já não somos dois, somos três. Construindo uma família e dando mais sentido ainda às nossas vidas. Vem com muita saúde, Otto, porque nós estamos cheios de amor pra te dar!”, escreveu.

Quem também comemorou a gravidez do casal foi o cantor Xororó, pai de Junior. O sertanejo, que já é avô de Theo, de 2 anos, filho de Sandy, enviou um recado carinhoso pelo Instagram.

“E não é que dá para ser mais feliz ainda! Vida e coração de vô que não tem medida de tanto amor! Junior e Mônica, meus filhos, desejo muita saúde e paz para o Otto. Aproveitem esse momento, garanto, não tem igual”, disse.
 


Copyright foto: Raphael Castello/AgNews

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Junior Lima será pai pela primeira vez', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo