0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Luana Piovani e Pedro Scooby reatam casamento

Atriz anunciou o retorno do surfista para sua casa, na Barra da Tijuca, com um vídeo pra lá de inusitado 

Luana Piovani e Pedro Scooby reatam casamento após quase 3 meses separados.


"O bom filho a casa torna". Foi assim que Luana Piovani anunciou nas redes sociais que Pedro Scooby estava de volta à sua casa. Em um vídeo postado nesta quarta-feira (16) no Instagram, a loira mostrou o surfista rodeado de caixas, malas e objetos pessoais em seu apartamento na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Nas hashtags, a atriz usou as expressões "scooby lua", "vida filme" e "vivendo e aprendendo", reforçando ainda mais a notícia de que o casal reatou o relacionamento.

Quem já havia cantado a bola sobre a reconciliação do casal foi o colunista Leo Dias, do jornal O Dia. "[Pedro] já falava dela, dava cantadas na Luana. Falou em estrear o silicone dela", afirmou o jornalista. O jornal Extra também noticiou a informação, através de uma fonte, que os dois tinham tido várias recaídas e até dormido juntos.

Os seguidores da atriz ficaram contentes com a novidade. "Que engraçado! Melhor cena! Sorte ao casal", escreveu uma seguidora. "Torci muito para vocês", postou outra fã. "Que felicidade ver sua família restaurada", escreveu um internauta. 

Luana e Pedro estavam separados há três meses e meio, sendo que o anúncio oficial do término foi feito em setembro deste ano. Pouco tempo antes, Luana admitiu que estava passando por um "processo de fortalecimento" em seu casamento. Os dois são pais de Dom, de 4 anos, e dos gêmeos Bem e Liz, de apenas 1 ano.

 

 

Copyright foto: AgNews

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Luana Piovani e Pedro Scooby reatam casamento', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo