0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Ludmilla tieta Rihanna em Paris

Funkeira esteve na Semana de Moda francesa e assistiu ao desfile da coleção assinada por RiRi para a Puma

Ludmilla posa ao lado de Rihanna em desfile francês.


Depois de ser eleita embaixadora da Puma no Brasil, Ludmilla tirou onda nesta segunda-feira (06) ao posar ao lado de Rihanna, em Paris. A cantora brasileira acompanhou, pela primeira vez, a Semana de Moda francesa e assistiu ao desfile da nova coleção da linha Fenty x Puma, assinada por RiRi.

"Cada dia mais fã! É muita luz pra uma pessoa só! E a coleção está incrível!", escreveu a funkeira na legenda da foto em que aparece ao lado de Rihanna. Vale lembrar que esta não é a primeira vez que as cantoras se encontram. Quando Rihanna esteve no Brasil em 2015, elas jantaram juntas. Além disso, uma das tatuagens de Ludmilla é inspirada na artista de Barbados. 

A dona do hit "É Hoje" anunciou que seria a  nova embaixadora da Puma em fevereiro. Pelo Instagram, Ludmilla explicou que a atual campanha global da marca, que tem direção criativa de Rihanna, promete promover o empoderamento feminino.

Copyright foto: Reprodução/Instagram

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Ludmilla tieta Rihanna em Paris', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo