0
Obrigado

Jennifer Lawrence é eleita a artista do ano por revista

A atriz também contabiliza um Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante e é considerada a mais bem paga dos cinemas

Recentemente, a atriz esteve nos holofotes depois de ficar bêbada para gravar uma cena de sexo.


A atriz Jennifer Lawrence foi eleita pela revista norte-americana Entertainment Weekly como a Artista do Ano na edição dessa semana da publicação.

Em entrevista exclusiva para a revista, ela contou a experiência de atuar em Jogos Vorazes: "Eu assinei para fazer esse projeto quando tinha 20 anos. Eu lembro que era como 'Meu Deus, Vou estar com 25 anos quando terminar. Isso parecia tão distante". A atriz também afirmou estar pronta para se despetir de Katniss Everdeen, sua personagem na saga. "Sinto que acabou. Tudo bem em seguir em frente."

Seu próximo filme, o último da saga, será A esperança - O final. O longa mostra o desfecho da luta de Katniss contra o governo tirano do Presidente Snow em Panem. 

Com o término de "Jogos Vorazes", Lawrence pretende se dedicar a novos projetos e investir na carreira de diretora. Para a mesma publicação que a elegeu como a artista do ano, a atriz afirmou: "Eu gostaria de dirigir uma comédia. Eu sempre quis dirigir tanto quanto atuar. É engraçado, eu quero fazer isso desde os meus 16 anos e sempre pensei que devia começar a seguir este caminho. Se eu tivesse tentado antes, não estaria pronta. Agora sinto que estou".

O sonho, inclusive, já está virando realidade: "Eu assinei contrato para dirigir algo chamado Project Delirium - é baseado em um artigo sobre a guerra mental na década de 1960, como experimentos com ácido que deram terrivelmente errado", contou JLaw.

Aos 25 anos, a atriz já ganhou Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante pela sua atuação no filme O lado bom da vida. Além disso, Lawrence está no topo da lista do ranking das estrelas mais valiosas do cinema americano. Segundo a Forbes, os valores pagos à ela chegam a US$ 52 milhões.

Recentemente, a atriz causou alvoroço na mídia ao confessar ter ficado bêbada para gravar uma cena de sexo com o ator Chris Pratt e chegou mesmo a pediu ajuda de sua mãe para finalizar o trabalho. 

Copyright foto: SIPANY/SIPA
Este documento, intitulado 'Jennifer Lawrence é eleita a artista do ano por revista', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.