0
Obrigado

Ludmilla é a nova embaixadora da Puma no Brasil

Com direção criativa de Rihanna, campanha global busca "inspirar confiança nas mulheres a serem protagonistas de suas próprias vidas", explicou a funkeira

Ludmilla representará a Puma no Brasil.


Ludmilla anunciou uma grande novidade nas redes sociais: a partir de agora, ela será a nova embaixadora da Puma no Brasil. Pelo Instagram, a cantora explicou que a atual campanha global da marca, que tem direção criativa de Rihanna, vem com o objetivo de "inspirar confiança nas mulheres a serem protagonistas de suas próprias vidas, criando suas próprias regras e seguindo seus sonhos".

Nas fotos de divulgação da campanha, a dona do hit "É Hoje" aparece estilosa com look streetwear da marca. Além dela, a ação chamada "Do You" conta ainda com a participação de outras mulheres fortes, como a atriz britânica Cara Delevingne.

Antes de se cruzarem no meio fashion, Ludmilla e Rihanna já haviam se conhecido pessoalmente. As duas foram apresentadas em 2015, quando a cantora de Barbados esteve no Rio de Janeiro para um show no festival Rock in Rio. Agora, elas trabalharão juntas na campanha que promete promover o empoderamento feminino.
 

 

Copyright foto: Marcello Sa Barretto/AgNews

Este documento, intitulado 'Ludmilla é a nova embaixadora da Puma no Brasil', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A revista da mulher (www.arevistadamulher.com.br) ao utilizar este artigo.