Dior leva guerrilheiras para a passarela

A maison parisiense mostrou silhuetas de guerrilheiras fashion na Semana de Moda de Paris

Look da coleção Inverno 2017 da Dior.

A Dior, que desfilou nesta sexta-feira (03) durante a Paris Fashion Week,  agradou em cheio o público que estava presente no Musée Rodin, ansioso para conferir a segunda coleção de Maria Grazia Chiuri, à frente da label desde o ano passado, após a saída de Raf Simons (veja o desfile inteiro aqui).

A linha, que se inspirou numa pegada Che Guevara, com longos casacos acinturados, bolsas usadas em transversal, longos de tafetá de seda que davam um belo efeito nylon, denim em camisas e calças loose e boinas de couro, teve o azul e preto como grandes protagonistas.
 

O azul reinou na coleção da Dior, com vestidos longos, denim e tafetá de seda.

Outra leva da coleção trouxe vestidos longos de tule e veludo com bordados místicos, como na coleção cruise apresentada em janeiro, junto com a alta costura. Do lado dos acessórios, miniaudières, chokers e óculos de sol em forma de losangos deram o tom lady like à linha. A primeira fila do desfile estava estrelada, com Rihanna, Camila Coelho, Kate Moss e Chiara Ferragni.

Copyright foto: Francois Mori/AP/SIPA

Veja também
Este documento, intitulado 'Dior leva guerrilheiras para a passarela', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A revista da mulher (www.arevistadamulher.com.br) ao utilizar este artigo.