0
Obrigado

Paris Fashion Week: Elie Saab se inspira no balé Giselle

O estilista libanês homenageou o balé de Adolphe Adam para sua coleção Inverno 2017

As bailarinas de Elie Saab na coleção Inverno 2017.


A Elie Saab, que desfilou neste sábado (04) durante a Paris Fashion Week, encheu a passarela do Grand Palais de modelos com vibe de dançarinas. A coleção, cheia de rendas, tules, musselina de seda, veludo e organza teve também um quê de lingerie chique, tendência hot da estação (veja o desfile aqui). 

Os bordados de flores e animais se misturaram com sobreposições de tecidos, assim como capas e casacos, numa paleta de cores como violeta, azul e preto com detalhes dourados. Plumas e babados davam o tom de balé clássico, inspiração da coleção. Os "mantôs" também vieram em pele e lãzinha, contrastando com materiais mais fluidos.
 

Vestidos de renda, tule e outros materiais nobres encheram a passarela de Elie Saab de graça.


Do lado dos acessórios, óculos de sol quadrados, brincos de flor e botas cuissardes - must have da próxima temporada, sobretudo as mais longas - de veludo. Na primeira fila do desfile, marcaram presença personalidades como Caroline Vreeland, Arizona Muse, Olivia Palermo, Deborah François, Nieves Alvarez e Virginie Ledoyen

Copyright foto: WWD/Shutterstock/SIPA

Este documento, intitulado 'Paris Fashion Week: Elie Saab se inspira no balé Giselle', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.