0
Obrigado

Balmain aposta em linha guerreira rock para o Inverno 2017

A maison comandada por Olivier Rousteing fez desfile com tecidos nobres, como couro de python e camurça

Kendall Jenner guerreira na passarela da Balmain.


Um dos desfiles mais aguardados da temporada, o da Balmain, grife comandada por Olivier Rousteing, agitou o terceiro dia da Semana de Moda parisiense, nesta quinta-feira (02).

O lineup contou com a presença de tops como Kendall Jenner e Bella Hadid, que estavam bem no espírito da nova coleção Inverno 2017: guerreiras hard rock, inclusive nos cabelos, com tranças laterais amarradas em rabos de cavalo (veja o desfile inteiro aqui).
 

Com vibe Mad Max, as modelos da Balmain desfilaram looks em couro, camurça e tela.


No ambiente à la Mad Max, os looks vieram com vestidos assimétricos de couro de python, camurças e telas, adornados de franjas douradas e tachas. Tecidos nobres, que poderiam até ser considerados politicamente incorretos hoje em dia, mas que deram uma vibe incrivelmente power women às modelos.

A trilha sonora, com Scorpions, Dio e Aerosmith, complementou as silhuetas, que vieram acompanhadas de botas cuissardes de camurça - tendência da próxima estação. 

Copyright foto: WWD/Shutterstock/SIPA

Este documento, intitulado 'Balmain aposta em linha guerreira rock para o Inverno 2017', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.