0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Katy Perry e Orlando Bloom anunciam fim do namoro

Depois de um ano juntos, casal confirmou à revista People que "estão dando um tempo com muito respeito e amor"

Chega ao fim o namoro de um ano de Katy Perry e Orlando Bloom.


Katy Perry e Orlando Bloom colocaram um ponto final na relação que durou um ano. Em um comunicado à revista People, divulgado nesta terça-feira (28), representantes do casal afirmaram que “eles decidiram dar um tempo, com muito respeito e amor”. 

Apesar do motivo do término não ter sido esclarecido, o tabloide Daily Mail aposta em uma possível traição de Bloom. Segundo o jornal, ele e Erin McCabe, filha do presidente da ONG Global Green, foram vistos em clima bem íntimo em uma festa poucos dias antes do anúncio da separação. Fontes afirmaram ao site que a jovem trocou de lugar na mesa do jantar para ficar mais próxima ao ator. Os dois trocaram sussurros e Bloom chegou a acariciar as costas da morena.

Katy e Orlando foram vistos juntos pela última vez no domingo (26), na tradicional festa pós-Oscar, promovida pela revista Vanity Fair. Mesmo posando juntos para as fotos, uma fonte chegou a dizer ao jornal que os dois não interagiram muito. “Katy não passou muito tempo com Orlando. Eles posaram juntos para as fotos, mas foi só isso”, disse o informante.

Vale lembrar que, em novembro do ano passado, a revista In Touch Weekly chegou a anunciar o fim do relacionamento dos dois, porém os rumores não se confirmaram. Na época, a cantora provou que o romance continuava firme e forte ao compartilhar um vídeo no Instagram mostrando que passou o Dia de Ação de Graças ao lado do namorado.

Katy Perry, de 32 anos, e Orlando Bloom, de 40, assumiram o romance em março de 2016,  porém a relação foi marcada por altos e baixos. O galã chegou a ser acusado de trair a namorada depois de ser flagrado em clima quente com Selena Gomez. Orlando já foi casado com a modelo Miranda Kerr, com que tem um filho, Flynn, de 5 anos. Já a princesa do pop foi casada brevemente com o comediante britânico Russel Brand.

Copyright foto: Evan Agostini/AP/SIPA e Jordan Strauss/AP/SIPA

Este documento, intitulado 'Katy Perry e Orlando Bloom anunciam fim do namoro', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.