0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Katy Perry e Orlando Bloom se separam, diz revista

Juntos há dez meses, namoro do casal foi marcado por polêmicas como possível traição do astro com Selena Gomez e nudez em passeio na Itália

Katy Perry e Orlando Bloom não estão mais juntos, segundo a revista In Touch Weekly.

 

Chegou ao fim o namoro de Katy Perry e Orlando Bloom. Juntos há 10 meses, a cantora e o ator estariam separados desde o fim de outubro, segundo a revista In Touch Weekly. O motivo teria sido que Bloom, responsável por colocar o ponto final na relação, não estaria preparado para casar e ter filhos.

Entretanto, amigos de Katy defendem a artista, dizendo que o fim partiu dela, alegando que os dois pretendiam seguir caminhos diferentes. Katy Perry e Orlando Bloom assumiram o romance em março deste ano. Vale lembrar que a relação dos dois foi marcada por altos e baixos. Em março, paparazzi registraram pela primeira vez os dois se beijando em uma viagem à cidade natal da cantora, Santa Bárbara, na Califórnia (EUA).

Em maio, ganhou destaque na imprensa uma possível traição de Bloom, depois que ele foi visto em clima quente com Selena Gomez. O casal sumiu dos holofotes por um certo tempo, mas reapareceram em agosto. De férias na Itália, eles foram flagrados em uma praia. Nas imagens, Orlando Bloom estava completamente nu enquanto remava e caminhava com a parceira junto ao mar. 

A última aparição do casal foi no final de outubro, quando eles se fantasiaram de Hillary e Bill Clinton em uma festa de Halloween promovida por Kate Hudson, em Los Angeles. Orlando já foi casado com a modelo Miranda Kerry, com que tem um filho, Flynn, de 5 anos. Já a princesa do pop foi casada com o comediante britânico Russel Brand.

 

Copyright foto: Broadimage/Shutterstock/SIPA e ECAA/ZDS/WENN.COM/SIPA

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Katy Perry e Orlando Bloom se separam, diz revista', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo