Pitty será apresentadora do programa “Saia Justa”, do GNT

Cantora vai dividir o comando da atração com Taís Araújo, Astrid Fontenelle e Mônica Martelli 

Pitty irá ocupar uma das vagas deixadas pela jornalista Bárbara Gancia e pela atriz Maria Ribeiro.

A cantora Pitty terá um novo desafio profissional pela frente. Apenas seis meses depois de dar à luz sua primeira filha, a baiana foi escalada para integrar o time de apresentadoras do programa Saia Justa, do canal pago GNT

Junto com a atriz Taís Araújo, a roqueira de 39 anos irá ocupar uma das vagas deixadas pela jornalista Bárbara Gancia e pela atriz Maria Ribeiro, que foram desligadas da atração no fim do ano passado. Na época, rumores deram conta de que as duas ex-integrantes haviam sido demitidas após uma discussão acalorada nos bastidores do programa.

As novas participantes se juntam às veteranas Astrid Fontenelle e Mônica Martelli na nova temporada, prevista para estrear ao vivo no dia 8 de março, às 21h. De acordo com a emissora, Bárbara ainda será uma colaborada do programa e fará as vezes de repórter especial, viajando mundo afora no quadro “Invasões Bárbaras”. 

Apesar de ser estreante na função de apresentadora, Pitty é um rosto conhecido na programação do GNT. A cantora já esteve presente em diversos programas do canal como convidada, além de ter participado como debatedora no evento “Eles Por Elas”, uma parceria do canal com a ONU Mulheres, em 2015.

Copyright foto: Leo Franco/AgNews

Este documento, intitulado 'Pitty será apresentadora do programa “Saia Justa”, do GNT', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A revista da mulher (www.arevistadamulher.com.br) ao utilizar este artigo.