Nasce Madalena, a primeira filha da cantora Pitty
A menina nasceu na última sexta-feira (12) e é fruto do relacionamento da cantora com Daniel Weksler
Pitty deu à luz sua primeira filha, Madalena, na última sexta-feira (12), mas só agora a informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da cantora. A pequena é fruto do relacionamento dela com Daniel Weksler, baterista do grupo NX Zero. Reservada, Pitty quer descrição neste momento e pretende manter a herdeira longe dos holofotes por enquanto.
Há uma semana, ela escreveu em seu blog que temia pela sua primeira gravidez. No texto "Barriga Ostentação", disse que não sabia se iria gostar da experiência. "Eu queria ter filho com certeza, mas eu tinha dúvidas se iria gostar de passar por todo o processo de uma gravidez. Ao contrário da visão romantizada dos filmes e revistas, na minha fantasia era uma coisa muito difícil, uma renúncia gigantesca, especialmente com minha profissão e estilo de vida", explicou.
A cantora também disse que estava muito enganada, ressaltando que ama estar grávida. "Fico horas observando mexer, conversando, me admirando no espelho. Achando lindo e fascinante. Me achando bonita apesar das mudanças físicas, ou melhor, por causa das mudanças físicas. O olhar, os quadris que alargaram, os peitos cheios, o umbigo querendo pular; tudo lindo", contou.
Pitty anunciou a gravidez da primeira herdeira em abril. Segundo ela, o desejo do casal de ter um filho era antigo e já havia sido adiado por compromissos profissionais. Pitty, de 38 anos, e Daniel, 30, estão juntos há dez anos.
Copyright foto: Thiago Duran / Agnews
Veja também
- Nasce madalena, a primeira filha da cantora pitty
- Nasce Madalena, filha de Yanna Lavigne e Bruno Gissoni - Dicas - News
- Nasce a filha de Morena Baccarin e Ben McKenzie - Dicas - News
- Nasce segunda filha de Eva Mendes e Ryan Gosling - Dicas - News
- Nasce filha de Mallu Magalhães e Marcelo Camelo - Dicas - News
- Nasce segunda filha de Olivia Wilde - Dicas - News
Publicado por oRedacao. Última modificação: por oRedacao.