0
Obrigado

NYFW: Carolina Herrera esbanja feminilidade em longos fluidos

A estilista provou mais uma vez que é a rainha dos vestidos leves e da elegância à toda prova

Longo azul na coleção inverno de CH.


Dando continuidade aos desfiles da semana de moda de NY, Carolina Herrera apresentou sua coleção inverno 2017 recheada de elegância nessa segunda-feira (13). Cinturas bem marcadas, laços de tule, capeline de lãzinha, vestidos-capa, camisas brancas, o vestuário de Carolina celebrou, como sempre, a mulher e suas formas, sua atitude. Cabelos presos e make natural, ela esbanjou elegância e modernidade ao mesmo tempo.
 

Feminilidade no desfile de inverno de Carolina Herrera.


Apesar das peças bem comportadas, a trilha sonora do desfile trouxe a faixa Mauvaise Fille, de Lescop. Nela, podemos entender: "Você ama o jeito que ela mexe os quadris, ela exagera nas curvatura quando se baixa. Você queria tê-la sem problema, mas ela é uma bruxa de Salem". Será que a mulher de CH é tao boa moça assim? A resposta vem com Bella Hadid num longo todo bordado com lantejoulas, a aposta sexy da estilista para a próxima temporada.
 

Bella Hadid encarna a sensualidade em CH.

Copyright foto: Carolina Herrera e WWD/Shutterstock/SIPA

Este documento, intitulado 'NYFW: Carolina Herrera esbanja feminilidade em longos fluidos', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A revista da mulher (www.arevistadamulher.com.br) ao utilizar este artigo.