0
Obrigado

Morre Mary Lee South, mãe de Tom Cruise

Aos 80 anos, mãe do astro enfrentava problemas de saúde e faleceu enquanto dormia

Mary Lee South morreu aos 80 anos.

 

Mary Lee South, mãe de Tom Cruise, morreu aos 80 anos. De acordo com a revista People, a mãe do astro enfrentava problemas de saúde e faleceu enquanto dormia. O velório aconteceu no último final de semana, na Igreja de Cientologia que o ator frequentava em Nova York.

Ainda segundo a publicação, além de Cruise, de 54 anos, participaram da cerimônia as três irmãs do astro: Lee Ann DeVette, de 57 anos, Cass Mapother, de 55, e Marian Henry, de 52. Amigos e outros familiares também estiveram presentes.

Mary Lee sempre apoiou a carreira artística do filho, ex-marido de Katie Holmes. Ela, que era professora, se separou do pai de Tom Cruise em 1974 e se mudou do Canadá para Nova York com os filhos. Na época, fazia uma série de bicos para garantir o sustento da família. Cruise ajudava na renda entregando jornal de porta em porta na vizinhança. 

Copyright foto: David Fisher / Rex Feat/REX/SIPA

Este documento, intitulado 'Morre Mary Lee South, mãe de Tom Cruise', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A revista da mulher (www.arevistadamulher.com.br) ao utilizar este artigo.