0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Bruno Gissoni e Yanna Lavigne terminam namoro

Fim do romance foi confirmado pela assessoria de imprensa da atriz após Bruno ser flagrado em bar carioca com um grupo de garotas

Chega ao fim o namoro de Bruno Gissoni e Yanna Lavigne.


Depois de muitas idas e vindas, Bruno Gissoni e Yanna Lavigne colocaram, de vez, um ponto final na relação. A informação foi confirmada neste domingo (12) pela assessoria de imprensa da atriz, que está grávida de seis meses. O anúncio do término veio logo após o ator ser flagrado, no último sábado, com um grupo de garotas em um bar carioca. 

Ainda na tarde de domingo, Bruno chegou a compartilhar no Instagram uma imagem em que aparece ao lado de amigos e da ex-namorada. “Viva a amizade entre os sexos", escreveu na legenda. Ao jornal Extra, a família do ator afirmou que acredita que os dois ainda possam voltar. "Eles se amam, mas ele sentiu a necessidade de ficar com outras pessoas e ela não aceitou isso”, afirmou uma pessoa próxima ao casal.

Bruno, de 29 anos, e Yanna, de 26, começaram a namorar em 2013 e ficaram juntos por dois anos. Em outubro de 2015, eles se separaram pela primeira vez e voltaram em abril do ano passado. Sete meses depois de reatarem, Yanna anunciou que estava grávida do ator e chegou a cancelar sua participação na novela Novo Mundo, nova trama das 18h da TV Globo. O casal ainda planejava subir ao altar antes do nascimento da filha.
 

Bruno Gissoni é flagrado conversando com garotas em bar carioca.


Copyright foto: AgNews e AgNews/Daniel Delmiro 

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Bruno Gissoni e Yanna Lavigne terminam namoro', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo