0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Beyoncé estará no Brasil para o Carnaval 2017

A cantora confirmou presença no desfile da Unidos da Tijuca na Marquês de Sapucaí

Beyoncé em 2010, na sua primeira visita ao Brasil.


Beyoncé será um dos destaques no desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro: a diva estará presente no Carnaval 2017 e será homenageada pela Unidos da Tijuca, ao lado de outros nomes americanos como Louis Armstrong e Michael Jackson. Com o enredo “Música na alma: Inspiração de uma nação”, a agremiação da zona norte carioca fala sobre a influência do negro na música americana. 

Ainda não há muitos detalhes sobre a vinda de Queen B. ao Brasil e muito menos informações sobre a fantasia ela usará durante o desfile. O que se sabe até agora é que Beyoncé está na Europa com a The Formation World Tour, com o seu mais recente álbum Lemonade. E que não há previsão de que esta turnê chegue ao país nos próximos meses. 

Beyoncé esteve duas vezes por aqui e sempre mostrou interesse pela moda, lifestyle e cultura brasileira. No último mês, ela usou um maiô da Cia Marítima durante as férias no Havaí. Em 2010, a cantora chegou a se fantasiar de passista para gravar um clipe com Alicia Keys e, em 2013, gravou o vídeo da canção Blue vestindo a camiseta da seleção brasileira de futebol. 

Copyright foto: FABIO MOTTA/AGENCIA ESTADO/SIPA

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Beyoncé estará no Brasil para o Carnaval 2017', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo