0
Obrigado

Monica Iozzi vive romance com ex de Emanuelle Araújo

Atriz e diretor se aproximaram depois de viagem coletiva com globais para a Chapada dos Veadeiros, em Goiás

Ano novo, boy novo: Mônica Iozzi vive affair com Felipe Flores.

 

Parece que a fila andou para Monica Iozzi. Depois de aparecer em um nude coletivo com Globais na Chapada dos Veadeiros, em Goiás, a atriz agora emplacou um novo amor, no mesmo local, inclusive. Trata-se do diretor Felipe Flores, ex-namorado da atriz Emanuelle Araújo. 

Em sua conta no Instagram, Monica chegou a publicar uma foto dentro de um carro com o rapaz. No fundo, é possível ver os casais Caroline Abras e Alejandro Claveaux, e Carla Salle e Gabriel Leone. “Quando a gente começa o ano cercados de amor...”, escreveu na legenda da imagem.

Em outras fotos postadas pela turma durante o passeio, Iozzi e Felipe estão sempre próximos um do outro. Além disso, enquanto parte dos amigos retornou às cidades de origem, os dois seguiram viagem até Pirenópolis, segundo revelou o jornal Extra.

Iozzi está solteira desde o carnaval do ano passado, quando foi flagrada aos beijos com o ator Klebber Toledo em um camarote da Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro. Já Felipe namorou Emanuelle por seis meses, colocando um ponto final na relação pouco antes do fim de 2016.

 

Quando a gente começa o ano cercados de amor... ♥️

Uma foto publicada por Monica Iozzi (@monica.iozzi) em

 

Copyright foto: Marcello Sá Barreto/AgNews

 

Este documento, intitulado 'Monica Iozzi vive romance com ex de Emanuelle Araújo', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A revista da mulher (www.arevistadamulher.com.br) ao utilizar este artigo.