0
Obrigado

Sienna Miller desabafa sobre cenas de sexo com Ben Affleck em filme

A atriz disse que chorou após nove horas de gravações tórridas para o longa "A Lei da Noite"
Ben Affleck e Sienna Miller fizeram cenas quentes em filme.
 
O filme A Lei da Noite nem estreou e já conta com uma polêmica pra lá de quente. A atriz Sienna Miller contou ao site E! que chorou e chegou a sair do set tremendo depois de filmar nove horas de sequências de sexo com o ator Ben Affleck
 
Sienna contou que o roteiro tinha previsto cenas quentes onde os dois faziam amor em toda parte, no carro, no quarto, no bar e muitos outros lugares. E que, mesmo sabendo que teria um dia inteiro apenas gravando takes que sexo, houve um desgaste físico e emocional muito grande. 
 
Como Affleck estava também dirigindo e também atuando, várias partes tiveram que ser feitas inúmeras vezes, sem cortes.  "Não houve vergonha, ele foi muito profissional. Mas não aguentei tudo depois", disse na entrevista. 
 
No filme, Sienna Miller interpreta Emma Gould, a namorada irlandesa de um chefe da máfia que se torna a paixão de Joe Coughlin, vivido por Ben Affleck. Em A Lei da Noite, o protagonista, que é filho de um capitão de polícia se transforma em um fora de lei e gângster do crime organizado de Boston nos anos 20. A produção deve estrear no Brasil no dia 23 de fevereiro deste ano.
 
Copyright foto: Joel Ryan/AP/SIPA

Veja também

Este documento, intitulado 'Sienna Miller desabafa sobre cenas de sexo com Ben Affleck em filme', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A revista da mulher (www.arevistadamulher.com.br) ao utilizar este artigo.