0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Sheron Menezzes é alvo de ataques racistas

Atriz usou sua página no Instagram para manifestar sua indignação e dizer que tomará as medidas judiciais cabíveis para punir quem escreveu os comentários

Atriz Sheron Menezzes desabafou nas redes sociais após sofrer ofensas racistas.


Depois de Thaís Araújo e Cris Vianna, agora foi a vez de Sheron Menezzes sofrer ataques racistas na internet. Depois de postar uma foto em Berlim, capital da Alemanha, na noite do último sábado (5), o perfil da atriz no Facebook recebeu comentários como "Se misturar, vira nescau", "Munição de churrasqueira" e "Não paguei a conta da internet para ver tudo em preto e branco".

Mesmo depois da revolta de seus seguidores, que ameaçaram denunciar os perfis criminosos, um internauta ironizou: "Estou morrendo de medo da polícia, risos".

Na madrugada de hoje (7), Sheron usou sua conta no Instagram para desabafar. A atriz publicou uma foto de perfil e na legenda recriminou as atitudes criminosas. 
 
"Desprezíveis Racistas. Não adianta entrar na minha página e escrever absurdos, xingamentos e agressões, pois vão ter que engolir a mim e a tantas outras pessoas negras em nosso país! Já esperava por isso depois do que fizeram com minhas amigas e colegas, então quero lhes dizer que saiam da frente com sua inveja, pois estamos passando com o nosso cabelo maravilhoso, com a nossa linda cor, nossa beleza, nossa educação e nossa inteligência”, afirmou.

Sheron também disse que tomará as providências cabíveis para punir os responsáveis. “Acho melhor tirarem as suas máscaras e se revelarem publicamente, pois se não o fizerem a Polícia Federal o fará. Um a um vocês vão atacando e um a um vocês vão sendo identificados. Racismo e intolerância mataram e continuam matando milhares de pessoas, e quem pratica esse crime deve ir para o seu lugar, a cadeia", escreveu.

Copyright foto: Daniel Delmiro / Agnews

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Sheron Menezzes é alvo de ataques racistas', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo