0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Paloma Bernardi é coroada como rainha da Grande Rio

A atriz foi coroada por Neymar, convidado especial da noite e um dos homenageados do desfile

A atriz Paloma Bernardi sendo coroada pelo jogador de futebol Neymar.


Na madrugada do último domingo (11), a atriz Paloma Bernardi foi coroada como rainha de bateria da escola de samba Grande Rio, em Duque de Caxias, Baixada Fluminense.

A atriz comemorou, radiante: "Estou emocionada, muito feliz! É uma honra estar aqui! Quero agradecer a todos que me deram essa oportunidade. Está sendo uma honra e se Deus quiser vamos ganhar o campeonato de 2016."

Neymar, convidado especial da noite, foi quem coroou a bela. O jogador será, um dos homenageados pelo desfile, que terá a cidade de Santos como enredo.

O visual de Paloma promete ser uma das grandes atrações do desfile. Como ela não quis mostrar o bumbum, a solução foi esticar um pouco a parte de trás do modelito e investir num decote para ressaltar sua boa forma. 

Além de sandálias plataformas, a atriz vai compor o look com joias poderosas feitas em ouro branco e com brilhantes cravejados avaliados em mais de R$25 mil.

Thiago Martins, namorado da atriz que recentemente interpretou Diogo na novela Babilônia, também compareceu para prestigiar sua musa. "Ela está de parabéns, merece tudo o que está conquistando. Ela é muito parceira e nossa relação é baseada na parceria. Esse é um momento muito especial para ela e estou sempre ao seu lado a apoiando", contou.

Paloma Bernardi interpretará uma vilã na próxima novela da TV Record, Josué e a Terra Prometida que entra no ar em novembro.

Copyright foto: Agnews
Este documento, intitulado 'Paloma Bernardi é coroada como rainha da Grande Rio', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.