0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Cleo Pires faz homenagem carinhosa a Fábio Jr. no Instagram 

Atriz parabenizou o pai pelo aniversário de 63 anos nesta segunda-feira (21), mesmo dia em que o cantor se casou pela sétima vez

Cleo Pires não compareceu ao sétimo casamento do pai, Fábio Jr, realizado nesta segunda-feira (21).


Cleo Pires usou as redes sociais para fazer uma bonita homenagem ao pai, Fábio Jr., que completou 63 anos nesta segunda-feira (21). Com uma montagem de fotos publicada no Instagram, a atriz mandou uma mensagem carinhosa de parabéns e evitou fazer qualquer menção ao sétimo casamento do cantor, que foi realizado no mesmo dia, em São Paulo.

“Só a gente sabe como nossos erros nos trouxeram até aqui nesse amor verdadeiro, único, imperfeito e lindo. Feliz aniversário seu lindo. Obrigada pelos irmãos lindos que você me deu e que eu amo tanto. Te amo”, escreveu Cleo, fazendo referência aos quatro irmãos que tem por parte de pai.

O cantor, que teve Cleo em seu relacionamento com a atriz Gloria Pires, subiu ao altar na noite desta segunda com a bancária Maria Fernanda Pascucci, de 37 anos. Os dois trocaram alianças em uma cerimônia tradicional, celebrada por um juiz de paz, e depois receberam seus 200 convidados em um buffet na zona oeste da capital paulista.

 

Fábio Jr. posa com sua nova esposa, Maria Fernanda Pascucci.


Presença aguardada, Cleo Pires acabou não comparecendo ao casamento, porque estava doente. Famosos como Chitãozinho (da dupla com Xororó), César Filho e Moacyr Franco estiveram na festa, que teve ainda a participação de Fiuk e Tainá Galvão, filhos do noivo. Fábio Jr. e Maria Fernanda estão juntos há quatro anos e dividem o mesmo tempo há algum tempo.

 


 

Copyright fotos: Leo Franco/AgNews

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Cleo Pires faz homenagem carinhosa a Fábio Jr. no Instagram ', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo