0
Obrigado

Dolce & Gabbana: Grazi Massafera desfila para a grife italiana

A atriz foi uma das primeiras a cruzar a passarela, que também contou com Marina Buy Barbosa e outros vips

Grazi Massafera brilhou na passarela da Dolce & Gabbana.

 

O desfile de Inverno 2017 da Dolce & Gabbana, apresentado neste domingo (26), na Semana de Moda de Milão, reuniu influencers do mundo inteiro, repetindo o sucesso da coleção masculina, exibida em janeiro, na capital lombarda. Com a trilha sonora feita ao vivo por Austin Mahone, a coleção celebrou os millenials e sua "joie de vivre" (veja as fotos do desfile aqui).

Grazi Massafera, que arrasou na passarela usando um vestido preto de tule justo, foi uma das primeiras a desfilar pela grife, que escalou ainda outra beldade brasileira para o evento: a atriz Marina Ruy Barbosa, que surgiu a bordo de um minivestido prateado.

Outros influencers também atravessaram a passarela, como Sofia Richie, em um tailleur de calça laranja com brocados; Amanda e Jason Harvey, com penoir e casaco estampado com gola de pele; as bloggers Kristina Bazan, em um vestido com estampa de leopardo com um bomber por cima, e Aimee Song, com top e minissaia floridos; e a cantora Madison Beer, além de outros modelos e celebridades do momento.
 

Marina Ruy Barbosa (dir.) foi uma das celebridades que desfilaram para Dolce & Gabanna.


A coleção foi, como sempre, generosa em cores e tecidos, com alfaiataria pesada, trench coats floridos, casacos de patchwork e de pele, saias midi de renda, minivestidos de veludo com golas claudine, casacos de pelúcia em formato de animais fofos, saias com animal prints, jeans com bordado, maxi doudones, jaquetas de plástico, plumas vestidos com efeito trompe l’oeil divinos e maxi vestidos floridos.

Do lado dos acessórios, as conhecidas coroas com pedras reapareceram e vieram junto com flores nos cabelos, brincos de crucifixo gigantes, óculos quadrados e escarpins altíssimos. No final do desfile, garçons com taças de champanhe para os modelos, tudo num clima de festa em família. Dolce, como sempre um espetáculo.

Copyright fotos: Luca Bruno/AP/SIPA

Este documento, intitulado 'Dolce & Gabbana: Grazi Massafera desfila para a grife italiana', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A revista da mulher (www.arevistadamulher.com.br) ao utilizar este artigo.