0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Sissa estreia na SPFW com cortina de biscoitos

A nova label de Alessandra Affonso Ferreira, ex-Isolda com a irmã Juliana e a amiga Maya Pope, faz sua estreia na SPFW com coleção cool e instalação artsy

Sissa com sua cortina de biscoitos de povilho na SPFW.


Finalmente ocorreu nessa terça-feira (14) a estreia da nova label de Alessandra Ferreira, a Sissa, na SPFWN43. Fundada em 2016 após a saída da estilista da Isolda, marca-sucesso no Brasil e exterior, a grife já tem admiradores espalhados pelos quatro cantos do país.

Para o début na semana de moda, Alessandra escolheu seu ateliê-showroom, em Pinheiros, como local de apresentação da coleção de Inverno 2018. As modelos, vestidas com as peças da linha, andavam tranquilamente pelo casarão, enfeitado com cortinas de biscoitos de polvilho, feitas pela artista plástica Alba Noschese.

Silhuetas lisas minimalistas e estampadas - Alessandra ficou conhecida pelas estampas tropicais que ela mesma desenhava na Isolda -, macacões, conjuntos de calça e tops, tudo é permeado de influências africanas, tema da coleção. Aliás, a inspiração vem do casamento de seus pais em Mombasa, na África nos anos 1970, e tudo o que isso representou: as toalhas de mesa feitas com tecido wax das cangas de mulheres africanas faz parte de moodboard de Alessandra. Flores e folhas também estão por toda a parte.
 

Estampas com influências africanas na coleção Inverno 2018 da Sissa.


Uma coleção tropicalissima e chique que tem tudo para agradar novos públicos. O melhor de tudo é que a Sissa também entrou no esquema da Osklen, o "see now, buy now", ou seja, tudo já está à venda no site da marca. 

Copyright fotos: AgênciaFotosite/Divulgação

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Sissa estreia na SPFW com cortina de biscoitos', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo