0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

TGI Friday’s vai voltar ao Brasil

Seis anos após o fechamento das unidades brasileiras, a rede de restaurantes de comida americana pretende abrir uma nova loja em São Paulo a partir de 2017

TGI Friday's funcionou no Brasil entre 1995 e 2010.


Seguindo a onda de restaurantes de fast-food que estão desembarcando no Brasil, o TGI Friday’s também decidiu voltar ao país. Após seis anos de ausência em território nacional, a famosa rede de comida americana vai reabrir um espaço em São Paulo, que deve ser inaugurado no início de janeiro de 2017, em esquema de soft opening.

A unidade de estreia do restaurante vai ocupar um imóvel no número 56 da Avenida Cidade Jardim, no bairro do Itaim Bibi. Ao todo, o estabelecimento terá 1.200 metros quadrados e capacidade para 380 pessoas.

Conhecida por seu cardápio repleto de hambúrgueres, petiscos, carnes grelhadas e drinques, a marca chegou a ter oito unidades no país, espalhadas por Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Rio de Janeiro e São Paulo. Depois de quinze anos em operação por aqui, a rede anunciou o fechamento das lojas em novembro de 2010 por conta de problemas com os parceiros locais.
 

Hambúrgueres, carnes grelhadas e drinks são as estrelas do cardápio do TGI Friday's.


Desta vez, o TGI Friday’s promete voltar com design repaginado e também com preços competitivos para concorrer com casas como Applebee's e Outback. O Grupo Bar, responsável por trazer a marca de volta ao Brasil, ainda planeja abrir outras duas unidades na capital em até três anos.


Copyright fotos: iStock e Reprodução/TGI Friday's

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'TGI Friday’s vai voltar ao Brasil', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo