Gêmeos de Beyoncé estão com icterícia, diz site
De acordo com o TMZ, os bebês da cantora teriam nascido prematuros e continuam internados em um hospital de Los Angeles
A imprensa norte-americana noticiou nesta semana que os gêmeos de Beyoncé e Jay-Z permanecem internados em um hospital de Los Angeles devido a um “pequeno problema”. Depois de falar com uma pessoa próxima à família, o site TMZ revelou a possível causa da internação: os bebês estariam com icterícia.
De acordo com a publicação, os novos herdeiros da cantora nasceram prematuros e com níveis elevados de bilirrubina, substância ligada à ocorrência de icterícia. Por conta do diagnóstico, os pequenos foram submetidos a um tratamento de fototerapia logo após o nascimento, registrado na última segunda-feira (12). Apesar da doença, os gêmeos não correm nenhum perigo.
Comum entre recém-nascidos, a icterícia causa uma coloração amarelada na pele e nos olhos dos bebês em decorrência da alta taxa de bilirrubina no sangue – substância derivada dos glóbulos vermelhos. A doença costuma ser um quadro transitório e não deixa sequelas nas crianças. Na maioria dos casos, o problema desaparece naturalmente.
Aos 35 anos, a cantora anunciou sua segunda gravidez através das redes sociais no dia 1º de fevereiro. Por enquanto, não há informações sobre o sexo ou nome dos bebês, mas o TMZ noticiou que o casal teve um menino e uma menina. Além dos gêmeos, Beyoncé e Jay Z são pais de Blue Ivy Carter, de 5 anos.
- Gêmeos de Beyoncé estão com icterícia, diz site
- Nascem os gêmeos de Beyoncé e Jay-Z - Dicas - News
- Beyoncé já escolheu os nomes dos gêmeos, diz site - Dicas - News
- Beyoncé e Jay-Z gastam R$ 560 mil com empregados para cuidar dos gêmeos - Dicas - News
- Com barrigão, Beyoncé faz chá de bebê para os filhos gêmeos - Dicas - News
- Beyoncé anuncia que está grávida de gêmeos - Dicas - News