0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Taco Bell abre primeira unidade no Brasil em setembro

Rede especializada em comida mexicana terá quatro restaurantes em São Paulo até o final do ano

Tacos, burritos e nachos: fast food de comida mexicana terá quatro unidades em São Paulo .


Mais uma gigante do fast food americano vai desembarcar no Brasil em 2016. Depois da rede Wendy's, será a vez da Taco Bell entrar em operação no país. 

Especializada em comida mexicana, a rede californiana vai inaugurar sua primeira unidade brasileira no dia 16 de setembro. O restaurante ficará dentro do centro comercial Brascan, localizado no bairro do Itaim Bibi, região nobre de São Paulo. 

O projeto de trazer a Taco Bell para o Brasil vem sendo capitaneado pelo empresário Carlos Wizard Martins, dono das lojas de produtos naturais Mundo Verde. De acordo com a previsão do investidor, outras três lojas serão abertas até o final do ano na capital paulista. Elas estarão dentro dos shoppings Interlagos e Center Norte, e no Conjunto Nacional, na Avenida Paulista. 

A expectativa é que mais  25 unidades sejam inauguradas em todo o país nos próximos quatro anos - a maioria delas instaladas dentro de shoppings. Conhecida por seu menu repleto de burritos e tacos, a rede já possui mais de 6 mil restaurantes em 11 países. 

Copyright foto: Reprodução/Taco Bell

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Taco Bell abre primeira unidade no Brasil em setembro', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo