0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Príncipe Harry confirma namoro com Meghan Markle

Em comunicado oficial, o herdeiro da coroa britânica revelou que o casal está junto há meses e condenou a “onda de abuso e assédio” que a atriz vem sofrendo por conta da exposição da relação

Príncipe Harry está namorando "há alguns meses" a atriz americana Meghan Markle, da série "Suits";


Depois da circulação de rumores de que estaria vivendo um novo romance, o Príncipe Harry decidiu vir a público para confirmar que está mesmo namorando a atriz americana Meghan Markle, de 35 anos.

Em um comunicado oficial divulgado na manhã desta terça-feira (08) pelo Palácio de Kensington, o herdeiro da coroa britânica, de 32 anos, revelou que os dois estão juntos há “alguns meses” e ainda comentou que a parceira vem sendo vítima de uma “onda de abusos e assédio” na mídia e nas redes sociais.

No documento, representantes de Harry explicam que ele raramente tomou alguma ação formal para responder a “histórias fictícias” que circulam sobre sua vida privada. Porém, desta vez, ele teve de se pronunciar por conta da exposição negativa que a atriz vem sofrendo.

“Harry está preocupado com a segurança de Markle e profundamente decepcionado por não ter sido capaz de protegê-la. Não é certo que, em alguns meses de relacionamento com ele, ela seja submetida a uma tempestade”, diz o texto.

Além de explicar as situações pelas quais Meghan vem passando, o comunicado acrescenta que o príncipe “espera que aqueles na imprensa que vêm tratando desta história possam parar e refletir antes que outro dano seja feito”.  O documento continua, afirmando que "ele sabe que as pessoas irão dizer que este é ‘o preço a ser pago’ e que ‘tudo isso é parte do jogo’. Mas ele discorda. Isso não é um jogo – é sua vida e a vida dela".


Copyright foto: Shutterstock/SIPA e David Edwards/NEWSCOM/SIPA

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Príncipe Harry confirma namoro com Meghan Markle', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo