0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Lindsay Lohan está grávida, diz o pai da atriz

Notícia veio à tona após confusão da atriz com o noivo Egor Tarabasov; segundo Lindsay, ele tentou matá-la no meio de uma discussão

Grávida? Pai de Lindsay Lohan confirma que será avó.


Michael Lohan, pai de Lindsay Lohan, confirmou ao site Page Six na última quarta-feira (27) que sua filha está grávida. Segundo ele, a atriz deu a notícia via mensagem de texto. "Pai, estou grávida", escreveu.

Em entrevista ao vivo ao portal americano, ele disse que não sabe quantos meses de gestação Lindsay Lohan está. "Não sei de quanto tempo ela realmente está. Ela me falou que está, e eu não tenho razões para não acreditar nela", disparou. "Ela está com 30 anos, e quer ter filhos. Ela ama crianças. Teve relacionamentos com pessoas que tinham filhos no passado, e ela era muito próxima a eles. Ela possui um grande instinto maternal", contou.

No último final de semana,  Lindsay Lohan e o noivo Egor Tarabasov se envolveram em uma confusão que incluiu até polícia. Depois de uma discussão, a atriz acusou o milionário russo de tentar matá-la. Porém, a briga começou mais cedo, quando ela descobriu que o noivo estava com uma prostituta. Na ocasião, Lindsay postou diversas mensagens nas redes sociais. Em uma delas, chegou a sugerir que estava grávida. 

Michael Lohan também revelou que está ansioso para conversar com Egor sobre o incidente. "Quero falar com ele. Ele não retornou as minhas ligações ou mensagens. Ele pode me evitar o quanto quiser. Eu vi o vídeo na imprensa e o que ela disse que aconteceu, de fato aconteceu. É um assunto importante", declarou.

Ainda de acordo com o pai da atriz, o noivo era muito controlador em relação à sua carreira. "Ela estava indo bem, mas então se envolveu com ele e ele queria ser o seu agente. Ela recebia várias ofertas. Uma delas foi enviada para mim, uma oferta grande para ela estrelar em um filme com ele, mas Egor recusou."

Copryight foto: SILVERHUB MEDIA/SIPA

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Lindsay Lohan está grávida, diz o pai da atriz', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo