0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Revista revela detalhes sobre a separação de Brad Pitt e Angelina Jolie

Fontes disseram à revista People que Pitt implorou para que a atriz esperasse para dar entrada no divórcio

Confira detalhes sobre a separação do casal mais queridinho de Hollywood.


A revista People desta semana estampa na capa a foto do casal que chocou o mundo após o anúncio do divórcio: Angelina Jolie e Brad Pitt. "Por que ela foi embora?", diz a chamada principal. 

Segundo fontes da publicação, Angelina teria dito a Pitt que queria o divórcio e ele teria implorado para que ela esperasse. "Ele implorou para que fizesse isso de forma discreta, não para salvar o casamento, mas pelo bem-estar das crianças, mas ele foi ignorado", disse um informante próximo ao ator.

Ainda de acordo com a revista, não é de hoje que o casamento dos dois estava em crise. Depois de meses de tensões entre eles, Pitt e Jolie anunciaram o fim da relação na última terça-feira. "As coisas foram construídas com o tempo. Não foi apenas um fator [que levou à separação]", disse uma fonte próxima a atriz. "Ela amou este homem por vários anos. O divórcio não é algo que você faz por impulso", declarou.

Outra fonte próxima ao ator também contou "existiu claramente um ponto de ruptura para o fim, onde ela estava esgotada. O casal estaria enfrentando, cada vez mais, diferenças no modo como criam os filhos além de diferentes direções que a carreira de cada um estava tomando", esclareceu o informante. 

Ainda de acordo com os informantes da revista americana, Angelina Jolie contou ao ator que queria a separação apenas dois dias antes de dar entrada no pedido de divórcio na corte de Los Angeles no dia 19 de setembro. “Ele ficou destruído”, afirmou a fonte da publicação. Pessoas próximas a ambos os atores também declararam que Pitt e Jolie ainda se amam e esperaram encontrar uma forma de seguir em frente. "Eles têm seis filhos juntos e sempre estarão presente na vida um do outro", revelaram.

O ex-casal começou a namorar durante as filmagens de Sr. & Sra. Smith (2004). Eles se casaram em agosto de 2014 e são pais de Maddox, 15, Pax, 12, Zahara, 11, Shiloh, 10, e dos gêmeos Knox e Vivienne, de 8 anos. Embora a atriz tenha pedido guarda exclusiva dos filhos na justiça, Pitt já deu sinais de que também vai lutar pela guarda das crianças.

Fontes revelam motivo da separação entre Pitt e Jolie.


Copyright foto: Charles Sykes/AP/SIPA e Reprodução/People

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Revista revela detalhes sobre a separação de Brad Pitt e Angelina Jolie', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo