0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Luana Piovani e Pedro Scooby são flagrados juntos pela primeira vez após separação

Os dois, que confirmaram o fim do casamento em setembro, foram vistos lado a lado durante passeio por shopping no Rio de Janeiro

Luana Piovani e Pedro Scooby em passeio por shopping carioca ao lado de amiga.


Separados há quase dois meses, Luana Piovani e Pedro Scooby podem estar ensaiando uma reconciliação. Na noite do último sábado (22), o ex-casal foi visto junto em público pela primeira vez desde o anúncio do término do casamento, em setembro deste ano. 

Em clima descontraído, os dois passearam por um shopping da zona sul do Rio de Janeiro ao lado de uma amiga e até foram clicados de mãos dadas em alguns momentos. A atriz, que foi recentemente flagrada com um novo affair, mostrou que ainda mantém uma boa relação com o pai de seus três filhos: Dom, de 4 anos, e os gêmeos Bem e Liz, de 1 ano. 

A última aparição pública de Luana e Scooby aconteceu na festa de 40 anos da atriz, realizada no final de agosto, no hotel Copacabana Palace, no Rio. Na época, rumores já davam conta que o relacionamento estaria em crise. Poucos dias depois do aniversário da loira, o surfista acabou confirmando a separação com um post em seu perfil no Instagram

Curtindo a fase de solteira, Luana revelou no início de outubro que passaria por uma cirurgia plástica para implante de silicone nos seios. Animada com o procedimento, a atriz compartilhou todas as fases da transformação nas redes sociais e chamou o novo visual de "renascimento". 

Copyright fotos: Daniel Delmiro/AgNews

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Luana Piovani e Pedro Scooby são flagrados juntos pela primeira vez após separação', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo